top of page

EU
CEEJAMAR

Elvio Del Nero, Ex-aluno(a)
Santos, 07 de maio de 2025
Ao
CEEJA MARIA APARECIDA PASQUALETO FIGUEIREDO
AT. Direção / Professores e demais funcionários.
Seriam os Mestres, anjos sem asas?
Pois é, agora tenho certeza que sim!
Por diversos problemas que o destino me proporcionou, não tive chance de estudar na infância e juventude, depois vieram responsabilidades, família, filhos e tudo mais que vocês conhecem bem. E o tempo foi passando e os estudos ficando para trás, até o dia que me aposentei.
Com o passar do tempo notei que o mundo mudou, a sociedade não deixa espaço para pessoas sem cultura, foi aí que descobri o CEEJA MARIA APARECIDA PASQUALETO FIGUEIREDO. Aí descobri que nem todos os Anjos têm asas.
Fui muito bem acolhido por seus profissionais com carinho, atenção, dedicação e muito respeito, não só para comigo, mas a todos os que ali frequentam.
Hoje encerrei o meu ciclo no ensino médio, e graças a esta equipe de profissionais dedicados estou supermotivado para seguir em frente.
Venho agradecer a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, pela iniciativa destes centros de ensino e a todos os profissionais (ANJOS) do CEEJAMAR.
“Professor, sois o sal da terra e a luz do mundo.
Sem vós tudo seria baço e a terra escura.
Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.”
Citação do poema ELEVAR de Cora Coralina.
E com pequenos passos e com muitas mãos que se faz uma Nação. Agradeço a todos que dedicam seu amor, sua inteligência e sua energia nesse espaço de cultura. Vocês são os ANJOS sem ASAS. Muito obrigado!!!!!!!!
Atenciosamente,
Elvio Del Nero
COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA
bottom of page



